Meu aumiguinho inesquecível!










9 comentários:

chica on 2 de outubro de 2011 às 18:43 disse...

Que amor teu amiguinho.LINDO!!! Tem carinha de sapeca!!!um beijo,tudo de bom,chica

Neno on 3 de outubro de 2011 às 07:47 disse...

Olá, que bonitinho seu amiguinho inesquecível!!!
Qual é o nome dele?
Bjs do Neno

Simone Bastos on 3 de outubro de 2011 às 14:58 disse...

Oi lindo seu Bloguinho,muito lindo,estou seguindo,segue de volta!bjs

Talita e Nina Marie on 4 de outubro de 2011 às 12:10 disse...

Desculpe por nao ter respondido antes, eu estava muito corrida... Mas eu recebi seu comentario sim, e vou fazer o selinho para vc, como agora estou de saida, tenho que ir mas logo eu te darei o selinho e te ensinarei a postar os cachorros na pagina Adote um Amiguinho, ok?

Qualquer coisa é so falar...

Lambeijos da Nina Marie!!!

KIPPY MARRIE on 4 de outubro de 2011 às 14:17 disse...

Olá João Felipe... Eu e mamãe AMAMOS você, seu blog e seu amiguinho fofo. Eu sou doguinha também, me chamo KIPPY e sou York. Minha mamãe se chama Lilly e é jornalista e fazemos juntas um bloguinho alegre onde ela conta minhas histórias, aventuras, estripulias (algumas....rsrsrs) e muitas fotos. Acho que voce vai gostar. Eu espero que sim. Estou seguindo seu blog. Se der, entra lá no meu mundinho e segue também. E quero ser sua amiguinha e bater muito papinho no blog. Pode ser? Você é muito lindinho viu? E seu doguinho também. Você vai ver lá que eu também tenho uma foto que estou brincando dentro do chinelo....
Bom amiguinho é isto. Gostei de te conhecer.
Estou te esperando com alegria.
Fica com o Papai do Céu.
Aus 1000 da amiguinha doguinha...

KIPPY

Anônimo disse...

Que fofo, João! Beijos!

KIPPY MARRIE on 4 de outubro de 2011 às 19:49 disse...

Ai João Felipe.... Que peninha que o Bolt foi embora pro céu. Triste né? Mas ele está bem ao lado do Papai do Céu e de outros amiguinhos nossos que já foram embora também. Ele com certeza fez muitos amiguinhos por lá e ainda fará. Mamãe também perdeu duas poodles lindinhas, ela não gosta de falar que chora sempre ao lembrar. Mas ela pensa logo nas alegrias dadas por elas a todos. E pensa que elas estão em um ÓTIMO LUGAR. Onde há muito jardim com flores e todos podem correr o tempo todo e depois param para o lanchinho da tarde com tudo que gostam e querem comer... Até doces.
Imagina? Então.... Todos estão felizes por lá.
Pensando assim, ficamos menos tristes.
Esquecer nunca. Todos tem lugares em nossos corações pra sempre... Mas temos que seguir a vida. E outros virão e vão nos conquistar e assim vai indo, não é? Logo você terá outro amiguinho querido. E fará todos vocês felizes, assim como faço minha mamãe feliz hoje também.
Nada de tristezas.... Combinado amiguinho?
Ah... Parabéns, voce foi muito bem com os nomes de meus brinquedinhos. Você foi melhor do que eu.
Rsrsrs. Volta sempre pra me ver e brincar comigo e bater papinho. AMO MEUS AMIGUINHOS!
Seja feliz e fique com o Papai do Céu.
Até sempre.
Aus 1000 com amor e carinho da sua mais nova amiguinha doguinha ...

KIPPY

Tunin on 7 de outubro de 2011 às 10:55 disse...

Vim lá de Chica para te conhecer e gostei dos teus escritos já estou te seguindo. Abração.

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto on 14 de outubro de 2011 às 15:48 disse...

Oi João!
Obrigado pela sua presença em minha página.

Você é sempre bem-vindo amigo.Tive 5 textos meus plagiados e hoje se alguém tentar me plagiar com certeza denuncio ao Google.

O mínimo que acontece é a pessoa perder seu blog ou até responder um processo judicial.

Deus deu criatividade a todos para criar, mas quem é mau caráter faz isso.

Mas da mesma forma que existem pessoas más tem muita gente boa na rede também.

Cabe a nós fazermos nossa parte e colocarmos a boca no trombone se percebermos que estamos sendo lesados.

Por isso levanto a bandeira com outras pessoas de respeitar os autores e cumprir a lei de direitos autorais, a lei 9610 de 19 de fevereiro de 1998.

Sempre é bom lembrar.

Parabéns pelo seu blog e que a cada dia você tenha mais inspiração e continue com essa luz única.

abração

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!