Negro gato.

 
Eu sou um negro gato de arrepiar...

Eu adoro dançar esta música!

11 comentários:

Mundo do Dani on 17 de outubro de 2011 às 15:44 disse...

Como você está Lindo João !
Beijinhooos

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto on 17 de outubro de 2011 às 16:18 disse...

Hehe, e o negro gato está pronto para todos encantar.
Muito legais essas máscaras.
Uma ótima semana amiguinho.

Anônimo disse...

Gatíssimo, João! Beijos!

Edilene on 17 de outubro de 2011 às 23:07 disse...

Meu gatinho! Eu te amo mais que tudo! Mamãe!

chica on 18 de outubro de 2011 às 05:39 disse...

Tá lindo esse gatinho...beijos,chica

Majoli on 18 de outubro de 2011 às 09:19 disse...

Um negro gato lindo demais.
Beijos João Felipe.

Majoli on 18 de outubro de 2011 às 11:19 disse...

Meu querido, já levei seu novo selinho e troquei lá no Rabiscos Infantis.
Ficou lindo esse novo selinho.
Brigadinha e beijinhos.

KIPPY MARRIE on 18 de outubro de 2011 às 14:03 disse...

Olá amiguinho João Felipe... Você ficou bem de negro gato... Um gatinho mesmo. Rsrsrs.
Eu viajei a semana das crianças para casa de meus queridos Avós.... e ganhei uma sapinha, chama Sassá. Depois você vai lá ver se gosta. E também mamãe colocou uma foto da Tully e da Lanna, que te falei que viraram estrelinhas. Está na parte direita do blog. São fofinhas, e agora elas estão brincando também com o Bolt, seu amiguinho. Estão felizes....
Até mais amiguinho ...
Aus 1000 da amiguinha doguinha ...

KIPPY

Talita e Nina Marie on 18 de outubro de 2011 às 19:27 disse...

Oie! Tudo bem amiguinho?
Eu gostaria de saber como voce faz para tentar postar os cachorrinhos? Se me responder talvez, eu possa entender seu problema melhor...
Voce ficou bem legal nessas fotos!

Lambeijos da Nina Marie!!!

my Belle Essence on 19 de outubro de 2011 às 02:08 disse...

Oi flor passando para te desejar uma ótima quarta-feira. Vc ficou fofo!!!!
Bjoca, Simone Viana

Talita e Nina Marie on 19 de outubro de 2011 às 12:55 disse...

Ok! Vou la daqui a pouco conferir meu e-mail...

Lambeijos da Nina!!!

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!