Um beijo e uma oração para esta semana linda!

Tribarte

Obrigado Senhor pela minha vida,
 pela minha saúde, pela minha família
 e por todos os meus amiguinhos.

Senhor Jesus ensina-me a ser uma criança cheia de fé e de amor,
 ensina-me a crescer nos teus caminhos,
concede Senhor a meus pais sabedoria,
 paz , trabalho e saúde.

Ajuda-me Senhor a ser uma criança obediente
 a todos aqueles que devo respeitar inclusive aos meus pais
e as pessoas mais velhas.

Obrigado Senhor, por todos os meus brinquedinhos,
 sejam eles pequenos ou grandes, pelo alimento de cada dia,
pela minha família, pela nossa saúde e pela nossa proteção.

Abençoa também meus professores
 e todos os meus amiguinhos de escola,
com sabedoria, fé e amor.

 Dá-me Senhor a benção de ser uma criança feliz e realizada.
Em nome de Jesus, meu único Senhor e Salvador.

Amém
Oração tirada da Internet



12 comentários:

Edilene on 11 de outubro de 2011 às 13:38 disse...

OI, meu filho lindo! Passei aqui para dizer que te amo e que você é o presente de Deus na minha vida! Deus te abençoe sempre!

Anônimo disse...

João. Que assim seja na sua vida e na vida de todas as crianças. Meus parabéns pelo dia da Criança! Beijos!

soninha on 11 de outubro de 2011 às 17:03 disse...

Oi lindo!a oração é uma doçura. vou ver se consigo os gatinhos famosos, tá? Um cheiro da ensolarada Bahia e um Dia das Crianças cheio de alegrias...beijinhos de luz.

Anônimo disse...

oi João Felipe muito linda e muito valiosa sua oração, o poder da orção é muito grande reze todos os dias que Deus se alegrara muito.
Marcelo e Eliane noel

Talita e Nina Marie on 11 de outubro de 2011 às 21:59 disse...

Oi amiguinho! Desculpe por nao responder antes, é que eu estava e ainda estou muito triste pela morte do Wilbort :(

Sobre a ponte do arco-iris, eu nao tenho certeza se ela existe, mas acredito nela sim, e tb acredito que é para la que vao os animais, e que um dia os animais e seus donos cruzaram juntos a ponte do arco-iris... quem sabe um dia vc encontre o Bolt novamente na ponte, né?

Lambeijos da Nina!!!

Gabriel Pio on 12 de outubro de 2011 às 07:23 disse...

Que oração linda, João!
Que Jesus cuide sempre de você com muito amor!
Feliz dia das Crianças!
Abraços do amiguinho
Gabriel

Unknown on 12 de outubro de 2011 às 08:24 disse...

Olá João,

Que linda oração...Parabéns pelo seu dia!!!
Curta bastante esse 12 de outubro e que o nossso bom Deus continue de abençoando e iluminando SEMPRE!!!

...Ficou lindo seu blog, beijinhos...

Magia da Inês on 12 de outubro de 2011 às 08:39 disse...

Olá, João!
Seu blog é uma gracinha... uma ternurinha.
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!
Beijinhos.
Minas.♥ •˚。
°° 。♥。
●/ ♥•˚。˚

Sonhos e Artes on 14 de outubro de 2011 às 07:36 disse...

Oi João! Vim te deixar um beijinho carinhosos e ver as capivaras, por aqui!
Bjs. Josi

my Belle Essence on 14 de outubro de 2011 às 20:04 disse...

Oi João achei muito interessante seu bloguinho. Adorei o ponteiro do mouse. Onde vc encontrou o ursinho, quero também... coloca os creditos dele.
Prazer, fica com Deus, Simone Viana

soninha on 24 de novembro de 2011 às 22:11 disse...

Oi garoto! fiz um selinho para este teu lindo blog.É simples mas cheio de carinho.Pega no Reino da Fantasia: http://bruxinhaalegre.blogspot.com/
beijinhos de alegria...

Anônimo disse...

Parabens, João! Com certeza vais ser um grande escritor. Excelente o teu blog. Valeu a pena visitá-lo. Um abraço

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!