O gato mágico.

Eu brincando no PhotoScape

No circo do "Era uma vez" havia um gato mágico e seu assistente era um rato. A dupla era o grande sucesso do circo.

Um dia o gato colocou uma bolinha debaixo de um copinho e juntou a eles mais dois copinhos vazios, embaralhou os três e pediu ao seu assistente, o rato, que descobrisse onde estava a bolinha.

O rato tentou os três copinhos e não encontrou a bolinha. Tanto o público quanto o assistente sabia que a bolinha estava ali. 

Qual foi a surpresa quando o rato levantou sua cartola da cabeça?

A bolinha estava lá.
Todos aplaudiram muito. 

Isso sim é um gato mágico!

6 comentários:

Angela on 25 de outubro de 2011 às 14:56 disse...

Olá, querido João!
Esse gatinho é um bom mágico mesmo! Mágico como o seu lindo sorriso maroto!
Parabéns pela linda historinha, amiguinho!
Que Deus o conserve sempre assim: inteligente, esperto, dedicado e fofinho!
Abraços, com carinho,
Angela

chica on 25 de outubro de 2011 às 19:09 disse...

João, além das historias serem lindas os teus desenhos também o são.

Adorei esse gato mágico! E estás craque nos desenhos! beijos,chica

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto on 25 de outubro de 2011 às 20:19 disse...

Gosto muito de suas estorinhas João.
Parabéns amigo.
abração

soninha on 26 de outubro de 2011 às 09:55 disse...

ha ha ha...até o rato assistente caiu...Muito boa!!Deixando um beijinho e o meu muito obrigada pelas visitas, comentários e por mostrar o nosso blog aos teus coleguinhas.
Ah! O Reino da Fantasia estava fechado porque eu estava fazendo uma limpeza...rs.bjs e sucessos

GRAÇA on 26 de outubro de 2011 às 10:09 disse...

João isso sim é magia!
Vais brincar Halloween?
Eu não posso mami vai para fora
Turrinhas da amiguinha
Kika

Tunin on 1 de novembro de 2011 às 10:08 disse...

João, a historinha está dez. O desenho maravilhoso.Que legal o seu interesse pelas letras! Obrigado pelo comentário em meu blog e fiquei feliz, mais ainda, porque sua mamãe o acompanha nos contatos na internet. Dez para vocês. Abração.

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!