Frevo da Capivara-

Eu sou Pantaneiro, com muito orgulho, com muito amor!


10 comentários:

chica on 10 de outubro de 2011 às 12:31 disse...

Que legal e animadinho! Gostei! beijos,chica

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto on 10 de outubro de 2011 às 17:31 disse...

Parabéns pela postagem do video.
Informativo e muito criativo.
abração

soninha on 10 de outubro de 2011 às 23:55 disse...

Muito show! legal...bjs

Jonathan Cruz on 11 de outubro de 2011 às 06:00 disse...

Oi Joãozinho, que legal este vídeo!!! Ah, também fiquei super feliz com sua visita lá no meu blog, os comentários sempre são bem vindos, ainda mais vindo de uma criança na semana da criança. Obrigado. Tem mais novidades lá, depois dê uma passadinha por lá e confira!!!

blogjonathancruz.blogspot.com

Gabriel Pio on 11 de outubro de 2011 às 06:46 disse...

Oi, amigo João!
Que legal esse vídeo!
Muito divertido!
Um grande abraço, do Gabriel

Tunin on 11 de outubro de 2011 às 09:55 disse...

Muito bem animado! Abração.

KIPPY MARRIE on 11 de outubro de 2011 às 15:25 disse...

Amiguinho querido João Felipe... Obrigada pelas visitas em meu blog e por recadinho tão carinhos. Você é muito querido.
Te desejo um ÓTIMO DIA DAS CRIANÇAS... Que voce se divirta muito e continue sendo sempre FELIZ e escrevendo lindos textos. PARABÉNS!
Fica com o Papai do Céu.
Aus 1000 com amor da amiguinha doguinha, mas sempre uma criança...

KIPPY

Sonhos e Artes on 15 de outubro de 2011 às 08:22 disse...

Oi João! Como está legal o frevo da capivara! animado, hein? Obrigada por me fazer conhecer esse animal tão lindo! Tá vendo? aprendi com voce e quero conhecer muito mais! Vim te desejar um fim de semana feliz e abençoado por Deus. Bjs. Josi

Paulo Robson de Souza on 29 de setembro de 2012 às 19:02 disse...

Oi João, eu sou o autor da letra do Frevo da Capivara. Estou aqui pulando que nem folião no frevo, de alegria por você ter gostado e postado o vídeo. Abraçao para você e família.

Paulo Robson de Souza on 29 de setembro de 2012 às 19:06 disse...

Em tempo: chame seus pais e seus amigos para conhecerem meu blog de poesias muito divertidas (tem para várias idades).

"O Caçuá do Paulo Robson"

http://paulorobsondesouza.blogspot.com.br/search/label/brincadeiras%20liter%C3%A1rias

Grato, Paulo Robson.

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!