Dia especial!




Ontem foi um dia muito especial, passei o dia com meus amigos da escola numa colônia de férias comemorando o dia da criança, cheguei e fui logo ver meu Blog e adorei quando vi meu texto publicado no blog da Chica: Sementinhas para Crianças, foi um presente para mim! Adorei todos os comentários lá e as visitas aqui também!

Já estou preparando outro texto porque a Chica me deu um gás!

Outra coisa: Agora eu tenho meu selinho para os amigos que eu aprovo o  blog e estou oferecendo a quem eu sigo e sempre visito, porque eu só sigo e comento blogs que são dez!
Quem quiser é só linkar na lateral do meu blog e deixar um comentário nesta postagem pra eu dar uma olhadinha. E se eu ainda não te visitei, deixe aqui o endereço do seu blog que eu passo por lá.
link na lateral do blog


10 comentários:

Anne Lieri on 8 de outubro de 2011 às 10:15 disse...

jOÃO,eu peguei um selinho seu,e agradeço muito sua visita e seu carinho!Adorei seu blog,suas historinhas e achei vc um menino muito fofo e inteligente!Continue assim!Obrigada por colocar meu selinho aqui tb!Bjs da menina voadora!

Mundo do Dani on 8 de outubro de 2011 às 11:03 disse...

João logo que tenha tempo, arranjo um espaço especial para falar de você, e para colocar seu selinho claroo !
Beijos

Talita e Nina Marie on 8 de outubro de 2011 às 15:50 disse...

O selinho do seu cachorrinho ja esta pronto. Por onde posso te enviar??? Aguardo resposta...

Lambeijos da Nina!!

Talita e Nina Marie on 8 de outubro de 2011 às 16:02 disse...

Ja enviei, ve como ficou no seu e-mail...

Lambeijos da Nina!

chica on 8 de outubro de 2011 às 16:22 disse...

E eu fiquei feliz em te ter por lá! um beijo,tudo de bom,chica

Tunin on 8 de outubro de 2011 às 16:26 disse...

João, a Chica é dez. Ela é uma divulgadora de nosso trabalho e você escreve muito bem, garoto! Abração.

Sonhos e Artes on 9 de outubro de 2011 às 13:16 disse...

Oi, meu amiguinho! Vim ver esse cantinho lindo e conhecer a história da capivara! Não conheço, mas deve ser linda, como tudo que Deus criou! Aproveito pra te desejar um Dia da Criança cheio de amor, alegrias e beijos! Vou levando seu selinho para o Sonhos, viu?
Com carinho, Josi

Barbara on 9 de outubro de 2011 às 16:52 disse...

rs, obrigado ^.^
volte no meu blog sempre que quiser :)

Bjs,
http://blogportalteen.blogspot.com

soninha on 9 de outubro de 2011 às 17:59 disse...

É isso aí!Aceitar o que somos,sem reclamar...bjs e muitas alegrias.

ANDRÉA on 14 de outubro de 2011 às 19:44 disse...

Adorei o seu cantinho!!!
Achei o maximo a historinha da capivara.
beijos
Andréa
http://andreaarteva.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!