Lançamento do Dilim II: o peixe que desmaiava - Continuação + Desafio


Como prometi estas são as fotos do Lançamento do livro DilimII: o peixe que desmaiava. Fui ao lançamento e foi um sucesso! Conheci a Sandra Andrade pessoalmente e gostei muito dela! Muito simpática,bonita, inteligente e  querida por crianças e adultos! Ganhei um livro autografado, todo carinhoso e adorei.
Só para lembrar a Sandra é autora dos livros da Coletânea Tuiuiú do meu sorteio. Quer saber mais dela e ainda não leu minha entrevista? Clique aqui: Entrevista com Sandra Andrade + Sorteio ,lá você também encontra o email e telefone para comprar o seu livro e descobrir porque o peixe Dilim  desmaiava!


Linda apresentação dessas crianças!
Desafio: Alguém tem algum palpite porque o peixe  Dilim desmaiava?

15 comentários:

chica on 24 de novembro de 2011 às 20:02 disse...

Lindas fotos e fiquei curiosa pra saber por que ele desmaiava...beijos,tudo de bom,chica

soninha on 24 de novembro de 2011 às 20:18 disse...

Eu acho que ele desmaia quando sai da água por muito tempo...rs.Ou será que está enamorado da sra.peixe? hummmm...pode ser também por medo do anzol?! hahaha...quero saber...beijinhos

Miriam Bralli on 24 de novembro de 2011 às 20:36 disse...

Olá João não vejo a hora de saber mais sobre o Dilim, agora fiquei curiosa...

Boa Noite, nana com os Anjinhos!!!
1000 Beijokinhas

Tunin on 24 de novembro de 2011 às 22:04 disse...

As fotos, João, estão muito bonitas. Desejo sucesso na condução do livro. Abração.

Jo Turquezza on 24 de novembro de 2011 às 22:26 disse...

Oi João! Voltei.
Aqui esta o link do sorteio em meu blog
http://turquezzavariedade.blogspot.com/2011/11/menino-joao-sorteio-de-livros.html
coloquei no www.facebook.com/jô turquezza
Quero ganhar este livros , achei muito interessante.
Beijos menino.

Jo Turquezza on 24 de novembro de 2011 às 22:37 disse...

Oi João!
Dê um pulinho lá nesse blog
http://www.elainegaspareto.com/p/galeria-permanente-de-blogs.html
e inscreva seu blog (a Elaine ensina muita coisa de blog para nós), você vai adorar, tenho certeza.
Beijos menino.

Anônimo disse...

HO!HO!HO! Adoramos este cantinho! Adoramos o João!
SOMOS NOÉIS

Anônimo disse...

Lindas fotos, João! E você me deixou curiosa hein?! Beijos!

Tunin on 25 de novembro de 2011 às 14:13 disse...

João, passei para agradecer o comentário sobre o Tucano e dizer: se você tiver a oportunidade de ver um Tucano dormir ( já que ele pousa perto de sua casa) aprecie a maneira como ele cobre a cabeça para descansar o bico. É fantástico! Abração.

Anônimo disse...

O dilim desmaiava por causa da poluiçao?
sacolas plasticas? algum tubarão coria atras dele? ele é de mar ou rio? esgoto? ele nao gostava do sal do mar e tava com pressao alta? tinha medo de ser pescado? já sei tinha medo de jacaré? Manda um email e conta só pra mim vai? beijos! manu luzqueteguia@yahoo.com.br

GRAÇA on 25 de novembro de 2011 às 16:02 disse...

Eu tenho era para tirar sangue desmaiava como minha mami desmaia de ver sangue e para tirar já lá vão duas vezes que ela acorda deitada numa marquesa...é uma mariquinhas....Turrinhas da
Kika

Anne Lieri on 25 de novembro de 2011 às 17:25 disse...

João,muito legal vc ter ido no lançamento do livro da Sandra!Parabéns para ela pelo belíssimo livro!Adorei as fotos tb!Beijo da menina voadora!

Neno on 26 de novembro de 2011 às 16:43 disse...

Deve ter sido muito bom! E o livro também!beijo do neno

Mundo do Dani on 26 de novembro de 2011 às 21:05 disse...

Olá João, os queques são os famosos cupcakes !
Nunca ouviste falar ? Beijoos

http://mundodomeudani.blogspot.com

Eunice Maria on 27 de novembro de 2011 às 14:52 disse...

Oi, João Felipe!
A Sandra é realmente muito simpática!
Tem um selinho pra você lá no meu blog. Na lateral direita você clica na figura "Selos e cartões dos amigos" e terá o link dos selinhos. Beijinho, Eunice Maria. (não tenho ideia porque o peixe dilim desmaiava).

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!