Mister N, mágico por acaso.

Nandinho tinha seis anos e sonhava em ser mágico, vivia inventando suas mágicas e tudo o que via sobre mágicas adorava.

No seu aniversário pediu para sua mãe uma cartola e uma capa de mágico e teve muita sorte, pois sua mãe comprou seu presente numa lojinha de coisas usadas e a cartola escolhida era de um famoso mágico e ainda possuía uns encantos que o menino não sabia.

Um dia ele colocou seu coelho de pelúcia dentro da cartola e ficou impressionado ao ver sair de lá um coelho de verdade.

A partir daquele dia Nandinho ficou mais apaixonado ainda pelas mágicas, passou a estudar o assunto, ler bastante para aprender tudo sobre as mágicas.
Hoje o Nandinho cresceu, agora é Mister N. e faz muitas mágicas pelo mundo!

14 comentários:

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto on 12 de outubro de 2011 às 12:28 disse...

Oi João!
Feliz dia das crianças para ti amiguinho.

Parabéns.

Adorei sua estorinha.

E devemos mesmo acreditar em nossos sonhos e batalhar por eles.

abração

Jonathan Cruz on 12 de outubro de 2011 às 12:46 disse...

OI JOÃOZINHO!!! FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PRA VOCÊ. QUE NOSSA SENHORA APARECIDA TE CUBRA DE BENÇÃOS.

A ESTORINHA É MUITO LEGAL, APOSTO QUE QUANDO SUA MÃE LEU PRA VOCÊ, VOCÊS GOSTOU MUITO E PEDIU PRA ELA POSTAR AQUI NO SEU BLOGUINHO NÃO É MESMO?

ABRAÇO E TENHA UM LINDO DIA.

chica on 12 de outubro de 2011 às 13:45 disse...

Que linda história!!!Parabéns pelo teu dia!!!

E agora, nessa hora, Neno está num show de mágicas do Mickey...

beijos,chica

João Felipe on 12 de outubro de 2011 às 14:33 disse...

A história do Mister N, é minha, eu a escrevi no papel e mamãe digitou! Lógico que ela corrige os errinhos básicos, né ! Beijinhos a todos e Feliz Dia das Crianças! João!

Jonathan Cruz on 12 de outubro de 2011 às 17:40 disse...

QUE LEGAL QUE GOSTOU DA CHARADINHA, PRECISO MELHORAR MAIS O SISTEMA. AINDA CONSIGO.

ABRAÇO QUERIDO

soninha on 12 de outubro de 2011 às 19:29 disse...

Que delícia! vou ver se encontro uma cartola destas...rs.beijinhos

Gabriel Pio on 13 de outubro de 2011 às 07:15 disse...

Que historinha legal, amiguinho!
Abraços

KIPPY MARRIE on 13 de outubro de 2011 às 12:04 disse...

Olá amiguinho João Felipe como foi o dia das crianças... Muita diversão e presentes? Espero que tenha se divertido.
Já entrei no blog que voce indicou (da veterinária do Bolt) e estou seguindo e deixei comentário também. Espero que ela venha nos visitar e goste de mim e de mami.
Valeu pela dica.
Até sempre amiguinho...
Fica com o Papai do Céu.
Aus 1000 com amor da amiguinha doguinha...

KIPPY

GRAÇA on 14 de outubro de 2011 às 05:17 disse...

João és muito giro e tens um blog muito bonito e sei que gostas de animais
Eu sou a Kika e tenho muitos amigos e adoro os todos , queres ser meu amigo?
Eu gostava muito de ser tua amiga
Vem ao meu blog conhecer,fico esperando a tua visita e ficarmos amigos para termos grandes conversas
Turrinhas carinhosas da
Kika

Jonathan Cruz on 14 de outubro de 2011 às 10:43 disse...

OI JOÃOZINHO... QUE FELIZ DE VER SEU COMENTÁRIO!!! VC GOSTOU DA HISTÓRINHA NÉ? SEU SORRISO AMOLECE O CORAÇÃO DE QUALQUER UM.

ABRAÇO.

Talita e Nina Marie on 14 de outubro de 2011 às 18:12 disse...

Olá João! Ja visitei o blog da veterinaria do Bolt e ja estou seguindo...

Fique com Deus!
Lambeijos da Nina!!!

Anne Lieri on 14 de outubro de 2011 às 18:15 disse...

Oi João!Que fofura de historinha!Adorei esse mágico!Mister N é dos bons mesmo!Fazer um coelho de mentira virar um coelho de verdade, não é pra qualquer um!Um beijo da menina voadora!

Anônimo disse...

Joãozinho claro que vi que você gosta muito de animais por isso a que o convidei para me i conhecer e ser meu amigog ,ainda bem que gostou das minhas entrevistas,eu tambem gostei muito do seu blog você escreve coisas muito interessantes
Bom fim de semana ..divr«irta-se muito e brinque ainda mais..
Turrinhas da amiguinha
Kika

Jonathan Cruz on 15 de outubro de 2011 às 14:12 disse...

MENININHO DO MEU CORAÇÃO OBRIGADO POR SE LEMBRAR DE MIM NESSE DIA TÃO ESPECIAL PRA MIM? JÁ LEMBROU DE LIGAR OU SE PREPARAR UMA CARTINHA PARA SEUS PROFESSORES?

FICA O DEVER DE CASA QUE ESTOU TE DANDO RSRSRSRS

ABRAÇO FICA COM PAPAI DO CÉU .

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!