Cabelo e blog de cara nova!



Minha mãe concordou em fazer moicano, só que discreto, ela se convenceu que depois cresce, eu to me achando BONITÃO!
Obrigado aos que comentaram à favor e aos outros também, mas eu jogo futebol melhor com esse cabeloso e meu ibope está bem melhor! Vou curtir um pouco e depois pronto! Fico com cabelo de menino sério de novo!

5 comentários:

chica on 1 de outubro de 2011 às 08:17 disse...

Ficou bonitinho. O Blog também! beijos,chica

Anônimo disse...

Ei João! Muito chique o seu visual e o seu blog também. Cheguei aqui através da Chica. Beijos!

soninha on 23 de outubro de 2011 às 15:13 disse...

Menino...este cabelo está um show!amei!!beijinhos

Edson Ribeiro on 31 de maio de 2012 às 04:08 disse...

Está realmente um show de bola esse cabelo. Moderno, discreto. Use por bastante tempo. Meus alunos usam assim e é um corte bacana para sua idade. Sua mãe deve ter gostado também.

Edson Ribeiro on 3 de junho de 2012 às 03:00 disse...

Sabe de uma coisa que a piazada brasileira nem imagina? Esse seu corte de cabelo é chamado, em inglês, de "faux hawk", que seria um falso moicano. (Não é raspado.) Moicano lá é "mohawk". (Raspado e alto, como sua mãe não gosta.)No Brasil, esse seu corte é chamado de "moicano disfarçado". Procure por "faux hawk kids" na internet e você vai achar umas coisas legais sobre isso. Dá para imaginar a história de um piá que gosta desse corte, mas os pais o proíbem de usar. O que esse menino sentiria? E se todos os garotos da turma dele combinassem de usar?

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!