Bullyng




Bullyng é uma coisa muito feia,  é uma palavra usada para dar nome a toda violência que acontece na escola: socos, pontapés, palavras feias e chantagens.
A vítima é sempre uma pessoa mais fraca ou  diferente das outras.
Quando isso acontece tem que se chamar a diretora, a professora e os pais e contar tudo para eles. Não pode sofrer em silêncio.
Quem agride é chamado Bully, o valentão, que se acha fortão, mas isso é feio e pode acontecer coisa ruins para a vítima, que se sente triste, sozinha e com medo.
Vamos acabar com o  Bullyng! Fazer amigos é bom, fazer bullyng não!



1 comentários:

Talita e Nina Marie on 16 de setembro de 2011 às 15:25 disse...

Oi! estou seguindo seu lindo blog! E quero dizer que sinto muito pelo seu cachorro Bolt, mas saiba que agora ele esta na ponte do arco-iris e la ele nao sofrera mais, e sera cuidado pelo Papai do Céu!
Muito aubrigada por participar da minha campanha!!!!
Ah! sobre o selinho em homenagem ao Bolt... para fazer selinhos eu uso o programa photofiltre, pois tenho experiencia... mas se vc nao souber usar, eu posso fazer para vc, é só me dizer a foto que quer, a nao ser que vc saiba usar photofiltre.
espero ter ajudado!!! Qualquer coisa pode falar comigo, ta?

Lambeijos da aumiguinha Nina - http://mundorosadanina.blogspot.com/

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!