Comendo de tudo


A mãe entra servindo a mesa. O menino pergunta:
_ O que temos hoje para o almoço?
_Uma bela salada e peixe assado_ a mãe responde_ Veja que bela salada: Brócolis, alface, cenoura, cebola e tomate!
_Eca! Eu odeio brócolis!
_Filho, não fala assim tem muitas pessoas que não tem o que comer!
A mãe mostra pela janela um menino pedindo alimento, o filho pensou um pouco e respondeu:
_É verdade, então vou comer tudo! Hum! Que delícia!

Fiz esse textinho com base nos desenhos de uma história em quadrinhos sem texto do meu livro da escola. Não tem nada haver comigo: Eu amo salada!

3 comentários:

chica on 25 de setembro de 2011 às 03:28 disse...

Ficou muito legal e salada faz bem mesmo,mas nem todas crianças gostam...beijos,chica

soninha on 26 de setembro de 2011 às 13:35 disse...

Achei muito legal o seu blog e espero que vá adiante com muito amor e carinho...bjs,soninha

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto on 10 de outubro de 2011 às 07:17 disse...

Bom dia João!
Belíssima lição neste estorinha.
abração

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!