Meu cachorrinho foi atacado por um pettbull

Reações: 
BOLT

É o meu cachorrinho lindo. Eu brinco e passeio com ele. Mas ontem meu pai trouxe um Pitbull pra casa e o pitbull atacou meu cachorrinho e ele quase morreu. Ele tá gritando muito e muito machucado, mas eu vou cuidar dele e tem uma vetrinária cuidando dele. Orem para ele ficar bom logo! Eu pensei nele a aula toda!

3 comentários:

joao disse...

Foi embora meu amiguinho Blt. Muito triste=(

Nikita Roraima on 13 de setembro de 2011 16:18 disse...

Oi João, que tristeza, demorei a aparecer aqui e agora vi que seu amiguinho Bolt se foi. Poxa ele era fofo demais. Lamento viu!! Eu tenho uma cadelinha chamada Kiara que é o nosso bebê, tenho muito medo que aconteça alguma coisa com ela. Eu já tive Pit Bull, mas eu confesso que eu não gosto não. Na próxima semana vou divulgar seu blog e vou colocar coisinhas pra menino por lá tá? Tenho que procurar algumas coisinhas. Bjoss e não fica tristinho não tá, seu cãozinho está sendo cuidado pelo Papai do Céu.

claudinha on 15 de setembro de 2011 17:20 disse...

Olá João ta triste né,o Bolt era muito lindo ,sem ao menos conhece-lo fiquei triste também viu,tenho um igualzinho o Bolt .Não quero nem pensar se um dia acontecer alguma coisa com o KELL é o nome dele é o xodó da família.
Mas não fica tristinho não viu.
beijinhos
claudinha

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!