Será que o João sabe ler?

Hoje eu vou ler para vocês! 
Espero que gostem da minha leitura.

17 comentários:

chica on 6 de fevereiro de 2012 às 05:58 disse...

Gostei de ver tua agilidade na leitura e também de ouvir tua voz e te ver! beijos,chica

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto on 6 de fevereiro de 2012 às 11:23 disse...

Oi João!
Parabéns mocinho!
Estás muito afiado na leitura.
abração

Pedro on 6 de fevereiro de 2012 às 13:20 disse...

Muito bom João,parabéns você também escreve muito bem!!
Adorei, sua poesia no blog da Chica (A onça do Pantanal),um abraço amiguinho.
Com carinho.
Pedro

Tunin on 6 de fevereiro de 2012 às 13:26 disse...

Beleza, João! Maravilha a sua espontaneidade na leitura. A historinha bem interessante. Fico feliz por perceber que você é um menino amante da leitura. Nosso Brasil precisa de pessoas com essa mentalidade. Que muitas crianças desse nosso país possam seguir os seus passos!
Abração, querido!

Anônimo disse...

Que lindo, João! Adorei a sua leitura. Beijos!

www.crescendojuntas.com

Unknown on 6 de fevereiro de 2012 às 19:28 disse...

Sabe e muito!! Gute, gute da tia Val. Posso te chamar de meu lindo? Parabéns continue assim, pois saiba que a leitura quebra todas as fronteiras! Adoreiii

Sonhos e Artes on 6 de fevereiro de 2012 às 21:01 disse...

Oi João! Menino lindo, voce sabe ler muito, meu amor! Dei muita risada enquanto voce lia, pra mim...Sabe porque? eu tenho uma sobrinha que a gente chama Gigi...o nome dela é Giovanna e parece com a sua oncinha. Gostei da Capivara Margarida... amo capivaras! Sabe meu bem, voce é uma pessoa muito especial na minha vida e peço a Deus que te faça um grande homem no coração, na bondade, na sabedoria... que vem de do grande amor que Ele sente por voce!
Obrigada pela sua visitinha no Sonhos! Tia Josi adorou, viu? Sempre que voce ler, eu quero vir escutar...amei!!!!Boa noite, te amo.
Tia Josi

Unknown on 6 de fevereiro de 2012 às 22:23 disse...

Oi João,

Que vídeo lindo!!!
Amei poder te ver e te ouvir lendo, parabéns!

Continue assim, alegrando e enchendo de orgulho TODOS que te acompanham neste bloguinho!!

Beijinhos.

Miriam Bralli on 6 de fevereiro de 2012 às 22:32 disse...

Olá João,

Que coisa linda, sabe que quando leio os teus comentários lá no Prato ouço a sua voz igualzinha ela é, puxa vida que bom que você teve essa ideia, nossa adorei ver, escutar e entender a lição que o livro traz, faça mais...e obrigada por nos proporcionar essa grande alegria!!!

Você é 1000000, Menino Lindo!!!
1000 Beijokinhas

Anne Lieri on 7 de fevereiro de 2012 às 12:01 disse...

João,parabéns pela sua leitura!Está lendo super bem! A mamãe pode corujar!...rss...beijo da tia Anne!

Kippy Marrie on 7 de fevereiro de 2012 às 14:11 disse...

Amiguinho João....
Que FOFURA voce lendo!! Eu e mamis achamos D+!
Seu sotaque é muuuitooo gostosinho de ouvir.
Parabéns, voce lê muito bem e gostamos de ver voce em movimento... Sempre nos blogs vemos fotos, né???? Rsrsrsrs.

Também gostamos de sua participação em meu bloguinho e da sua música.
Muuitoooo legal.
Voce até falou duas... A famosa do Delícia.. Delícia.... Não sai da cabeça de ninguém, né??? Rsrsrsrrs.

E a outra muito legal mesmo.
Obrigada por participar sempre em meu bloguinho.
Gostamos de participar no blog dos amiguinhos e gostamos quando eles também participam do nosso.
Sinal que somos queridas também, assim como nossos amiguinhos também são.
Ótimo dia amiguinho e PARABÉNS, voce lê muito bem e o mais importante, GOSTA DA LEITURA desde pequeno. Isto é um ÓTIMO SINAL!!!
Fica com o Papai do Céu.
Aus 1000 e beijos 1000 com carinho das amigas...

KIPPY & LILLY

Neno on 7 de fevereiro de 2012 às 17:18 disse...

Olá, você está lendo MUITO BEM!!!!
Obrigado pelos livros!!!!
Publiquei uma postagem sobre os livros no meu outro blog, o CANTINHO DO NENO.
Bjs do Neno

soninha on 7 de fevereiro de 2012 às 17:21 disse...

Amei a leitura e a indicação...rs.
Muito...muito obrigada!
beijinhos azuis...

soninha on 7 de fevereiro de 2012 às 17:24 disse...

Voltei pra dizer que amei escutar a sua voz. Até então você era apenas João, agora você é o João que possui uma voz única e bonita.
beijinhos de luz...

Eunice Maria on 8 de fevereiro de 2012 às 13:30 disse...

Querido amigo João! Adorei a história, mas o melhor mesmo foi ver sua imagem lendo. Você está lendo muito bem, parabéns! A ideia foi ótima de você fazer o vídeo lendo. Faça mais vezes, tá? Uma super semana você. Beijinho carinhoso, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Aline Carla Rodrigues on 8 de fevereiro de 2012 às 20:04 disse...

Parabéns com muito louvor! Sinto muito orgulho em ter um amigo tão esperto como você! Beijos.

Angela on 9 de fevereiro de 2012 às 19:37 disse...

João,você é muito fofo!
Parabéns pela leitura!
Continue sempre assim!
Abração

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!