O vampirinho adotado


imagem de Alfredo Vampiro
Era uma vez um vampirinho muito bravo que não tinha família, e apesar de ter vontade morder os amiguinhos se segurava. Mesmo assim não conseguia fazer amigos. Um dia ele foi atrás de Tuca, um amiguinho da escola e assim que Tuca percebeu que estava sendo seguido começou a gritar desesperado. Mas o vampirinho gritou:
—Espere não vou te morder, só quero que me ensine se comportar como um garoto normal.
Os dois conversaram muito tempo e Tuca levou o vampirinho para casa e brincaram o dia todo. A mãe quando viu ficou desesperada, mas quando soube que o pequeno vampiro não tinha família e não queria ser um vampiro mau resolveu adotá-lo.
Apesar de diferentes, eles agora são uma família muito feliz!

Estou no Recanto dos Autores! Leiam a entrevista conheçam me melhor!

Recanto dos Autores

Colar e encantar





15 comentários:

chica on 1 de março de 2012 às 03:12 disse...

Que amor esse vampirinho que quis ser como os outros e parar de morder..
Adorei.

Sabes que nas escolinhas, e,m geral, tem desses aí! Tua entrevista tá linda também! Adorei tudo! beijos,chica

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto on 1 de março de 2012 às 10:51 disse...

Muito legal sua estorinha e com uma grande lição: a de não discriminar ninguém.
abração

Anônimo disse...

Oiiee, te achei pela blogosfera..
Tô adorando seu cantinho.!
Já estou te seguindo.!!

Me viste tbm, vou adorar.
http://lidiepaulo.blogspot.com

Beijinhos ;*
Ótima 5ª feira ")

Kippy Marrie on 2 de março de 2012 às 15:01 disse...

Olá João... suas histórias são sempre muito legais e atrativas... Mamis ama ler pra mim (eu Kippy, não sei ler, entende né?? sou doguinha... rsrsrs). Parabéns!

Passei para te desejar um ótimo final de semana, com muita alegria, diversão e coisas boas.
Fica com o Papai do Céu voce e sua família.
Aus 1000 e Beijos 1000 com amor e carinho das amiguinhas...

KIPPY & LILLY

Anne Lieri on 2 de março de 2012 às 16:06 disse...

João,que gracinha essa história do vampirinho!Eu que agradeço sua entrevista!Todo mundo adorou!Bjs,

Pedro on 3 de março de 2012 às 00:09 disse...

João, adorei a história! Amei esse vampirinho!!
Com carinho
Pedro

Gabriel Pio on 3 de março de 2012 às 09:47 disse...

Oi, amiguinho.Tem selinho pra você no meu blog.
Abraços
Gabriel

mundodogabriel.blogspot.com

soninha on 3 de março de 2012 às 15:47 disse...

Que vampirinho legal!!
Amei a historinha, mas eu mesma não teria coragem em adotar um vampiro...rs...
Li a entrevista sua, muito bacana,parabéns!!
beijinhos de final de semana.

Anônimo disse...

João, legal demais esse vampírico do bem. Gostei! Já conferi sua entrevista e achei o máximo! Meus parabéns pela inteligência. Beijos!

Unknown on 5 de março de 2012 às 22:19 disse...

Boa noite menino João. Adivinha... fiz um mimo pra vc la no meu blog...espero que goste!
UMA HISTÓRIA PARA O MENINO JOÃO - capítulo I
Bjs da Dettynha

Tia Sonia on 6 de março de 2012 às 07:26 disse...

PARABÉNS JOÃO FELIPE, A SUA ESTÓRIA TEM UMA MORAL
MUITO LEGAL. GOSTEI MUITO E TAMBÉM ADOREI A SUA ENTREVISTA NO BLOG DA ANNE...VOCÊ É ESPECIAL, PARABÉNS.
DIVULGUEI A ENTREVISTA NO MEU BAÚ E ESSA ESTÓRIA TAMBÉM...BJSSS

Neno on 6 de março de 2012 às 08:25 disse...

Olá,muito legal a sua historia!
Queria conhecer esse vampiro!
Bjs do Neno

Sonhos e Artes on 7 de março de 2012 às 07:39 disse...

Legal amiguinho! Desse vampirinho eu quero ser amiga! Temos que amar o diferente, não é? Mas olha, vim porque estava com saudade desse seu sorriso encantador! Sabes como gosto de ti, não? Que o Senhor Jesus te cubra de muitas bênção!
Beijinhos carinhosos e iluminados da tia Josi!

Anônimo disse...

Oi João, hj vi seu recadinho lá no blog. Eu ainda estou viajando, mas vc pode copiar a foto que postei lá na pasta Já Ganhei, pois eu coloquei lá. Ou se quiser espere eu voltar que te mando por e-mail. Quando postar no blog me avisa. bjãoooo

Toninho on 10 de março de 2012 às 19:26 disse...

Gostei deste vampirinho João, voce tirou dele todo medo e o fez amavel.Lindo seu coração Joaozinho.
Um carinhoso abraço e beijo neste coração.

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!