Presentes: Selinhos dos Amigos.

Muito lindo esse selinho feito pela "Lu" do ateliê:  http://lucianasevero.blogspot.com/

Ganhei da Tia Sônia do blog :Baú da Tia Sônia

 Regrinhas:
Informar quem criou o selinho e quem lhe presenteou.


Contar o que é arte para você:

Arte é uma coisa boa para os olhos e para o coração.

Escolher 10 amigos para levar.

Aline Carla do TRIBARTE
Soninha do REINO DA FANTASIA
Josinete do SONHOS E ARTES
Meire do AMORAS VOADORAS
Andrea do ANDRÉA ARTES
Eunice Maria do É FÁCIL SER FELIZ

Esse lindão ganhei da Kippy, uma aumiguinha encantadora.
Conheçam a linda no blog Mundo da Kippy
Quem quiser pode levar.


Esse tem algumas regras:
A- Contar quem te deu: Eunice Maria do Blog É facil ser feliz.
B-Repassar para 4 amigos e avisar:
1-Felinas
2-Sorteios e mais sorteios
3- Dona Maricota Feliz
4- Cantinho da Vovó Jenny


C- Contar como seu blog começou e qual sua meta:
Meu blog da vontade de escrever 
é minha meta é escrever sempre melhor
 e fazer amigos!


Obrigado pelos selinhos e pela amizade!

23 comentários:

chica on 26 de fevereiro de 2012 às 10:15 disse...

Lindo esse selinho,João!!Um ótimo domingo,beijos,chica

Mundo do Dani on 26 de fevereiro de 2012 às 10:54 disse...

Que lindooooos +.+
Bjs

Sonhos e Artes on 26 de fevereiro de 2012 às 12:13 disse...

Oi João! amei o selinho meu lindo! Postei e coloquei seu nome junto de uma amiga que me enviou também, viu? Te adoro!
Tia Josi. Bom Domingo!!!!

Aline Carla Rodrigues on 26 de fevereiro de 2012 às 13:53 disse...

Amei! Amigo do coração João Filipe e fiz uma postagem http://tribarte.blogspot.com/2012/02/vejam-que-lindo-o-selinho-que-o-blog.html
Muito obrigada! Amo você! Beijos!

Anônimo disse...

João, meus parabéns pelos selinhos, são lindos! Beijos!

Pedro on 26 de fevereiro de 2012 às 17:44 disse...

Olá João, obrigado adorei o selinho!!
Vou colocar na lateral do meu blog.
Com carinho
Pedro

soninha on 26 de fevereiro de 2012 às 18:23 disse...

Oi lindo!
Claro que vou querer e já estou levando para o nosso blog Lindos Selinhos.
Obrigadão...soninha.

Unknown on 26 de fevereiro de 2012 às 19:26 disse...

Oi miguinho João não achei meu nome na listinha. Qual selinho vc mandou pra mim?
Querido, estou com vírus no msn e ainda não recebi a confirmação do seu email... manda convite pra te add.To cuidando pra nao add alguem que seja vírus.
Uma semana de muitos sonhos e viagens através do mundo da leitura.Bjs

ANDRÉA on 26 de fevereiro de 2012 às 20:00 disse...

Oi meu amigo,
Fiquei muito, muito feliz com o selinho.
Já estou levando.
Obrigada pelo carinho
Um beijo bem grande no seu coração e uma maravilhosa semana
Andrea

Neno on 27 de fevereiro de 2012 às 08:10 disse...

Olá, que lindo os selinhos!!!
Bjs do Neno

Karen Kessler on 27 de fevereiro de 2012 às 16:05 disse...

OI João

Muito obrigada pelo carinho... já peguei meu selinho:

http://bykarenkessler.blogspot.com/p/selinhos.html

Beijos,

Karen

ana ferreira on 27 de fevereiro de 2012 às 16:20 disse...

Oi João muito obrigado por lembrar de mim viu,eu vou fazer um post agradecendo...fiquei muito feliz!

Kippy Marrie on 28 de fevereiro de 2012 às 14:35 disse...

Olá João... que legal que vc ganhou um monte de selinhos. PARABÉNS, vc e seu blog merecem.
Legal que vc gostou do que eu te dei também, foi de coração, viu?
Apareça sempre que der e quiser, é muito bom ver voce passeando em meu bloguinho.
Ótima semana e fica com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 de mamis a voce e a sua família...

KIPPY

Lu Azevedo on 28 de fevereiro de 2012 às 17:30 disse...

Ei menino João, parabéns pelos selinhos! E obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog (desculpe a demora pra eu passar aqui!).

Beijos!

soninha on 28 de fevereiro de 2012 às 21:00 disse...

Amei a indicação da semana.O blog do Gabriel é fofo D+!
beijinhos de luz...

Patrícia on 28 de fevereiro de 2012 às 23:14 disse...

Oi menino Joaozinho parabens pelos selinhos é sempre bom receber carinho, né?To te conhecendo e seguindo, qdo quiser vem me conhecer tb. Bjkas ^^

Anne Lieri on 29 de fevereiro de 2012 às 10:59 disse...

João,muito lindos os selinhos que ganhou!Parabéns!Hoje vou editar sua entrevista e te aviso quando postar,ok?Bjs da menina voadora!

Anônimo disse...

Meu querido João,

Estou viajando e acabei de ver o recadinho do selinho, vim correndo buscar e vou postar essa semana.

Também aproveito pra te dizer que hj de tarde chegou aqui na casa da minha mãe onde estou, os fantoches do DAvi, são lindos demais, são bem grandes, eu achei que eram dedoches, estamos muito felizes. obrigado pela oportunidade que nos deu de ter ganho mais esse presente super lindo.

Aparece la no meu blog que tem sorteio de lo~ção anti mosquito pra vc,

mil bjocas, Cléo - a http://donamaricotafeliz.blogspot.com/

Gabriel Pio on 29 de fevereiro de 2012 às 16:11 disse...

Amiguinho João, eu fiquei muiiiito feliz com aindicação que você fe z do meu blog. Você é que é um menino especial, um amigo de verdade.
Eu vou pedir para o Papai do Céu te abençoar muito,muito,muito.
Um abraÇÃO do seu amiguinho Gabriel

Eunice Maria on 2 de março de 2012 às 10:00 disse...

Querido amigo João! Estava viajando um pouquinho e cheguei ontem. Fiquei muito feliz com a sua visita lá no blog e já levei comigo o selinho maravilhoso que você me ofereceu. É só clicar na lateral direita em: Selo dos amigos 2012 - você clica e verá o selinho. Amigo, te desejo um lindo fim de semana e espero sua visita lá no blog pra ver as fotos do meu pequeno passeio. Beijinho, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Maria selma on 5 de março de 2012 às 10:07 disse...

João,meu amiguinho Tigre(Beagle) está participando do concurso Esconde esconde no blog da Kika,preciso de seu votinho na fotinha dele é a do NÚMERO 47 e este é o link :
http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
A reginha para votar: 1-Seguir o blog da kika 2-Deixar no comentário o seu votinho Se fugir as regrinhas o voto não é valido, Muito grata!Beijos de luz!

Pedro on 7 de março de 2012 às 01:07 disse...

Oi amiguinho, estou super feliz com a indicação do meu bloguinho, ameiiiiiii.
Com carinho
Pedro

Pat GentedeMassinha on 9 de março de 2012 às 21:40 disse...

Joao Menino Lindo! Muito obrigada pela indicaçao :) Um beijão, Pat

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!