Resultado do Sorteio

Olá! Eu e a mamãe acabamos de pegar o resultado da Loteria Federal . Veja a imagem abaixo:

Você pode ver  o resultado no site: http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/ultimos_resultados.asp

De acordo com a lista divulgada ontem (veja aqui)  por ordem de inscrição a dona dos Fantoches é...




Cléo Moretti do Blog:




Parabéns, Cléo você tem muita sorte. Estarei te enviando um email para que me confirme seus dados e a Abracadabra Fantoches lhe enviará os fantoches. 
Aos meus outros amigos vamos aguardar o próximo sorteio!
Beijos!



12 comentários:

Anônimo disse...

Ehhhhhh, que legal!!!!
Mais novidade pros meus filhotes!!!!!!

Já respodi seu e-mail!!!!

aparece lá no blog que tem sorteio da Ed. Magia de Ler e outros,

bjocas

Unknown on 15 de fevereiro de 2012 às 22:06 disse...

Oi João,

Parabéns a ganhadora!!!!
Vamos esperar agora os outros sorteios!!!

Beijinhos =D

chica on 16 de fevereiro de 2012 às 04:31 disse...

Parabéns à Cléo!!! beijos, tudo de bom pra vocês,chica

Tia Sonia on 16 de fevereiro de 2012 às 09:22 disse...

Ah! Que peninha!
Mas parabéns a Cléo e quem sabe na próxima?
bjkas.

Tia Sonia on 16 de fevereiro de 2012 às 09:22 disse...

Ah! Que peninha!
Mas parabéns a Cléo e quem sabe na próxima?
bjkas.

soninha on 16 de fevereiro de 2012 às 10:32 disse...

Parabéns garota!!
O próximo é meu!! rsrs
beijinhos de luz...

Maria Reciclona on 16 de fevereiro de 2012 às 14:26 disse...

Olá João.
Pena que não fui eu a feliz ganhadora, mas adorei poder participar dessa divertida brincadeira com você. Um beijinho e até breve.

Eunice Maria on 16 de fevereiro de 2012 às 19:36 disse...

Querido amigo João Felipe! Tem um selinho pra você lá no meu blog, na postagem de hoje. Dê uma chegadinha lá. Beijinho, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Gustavo on 17 de fevereiro de 2012 às 16:40 disse...

Parabens pra Cleo....

da proxima eu ganho rsrsrsrs...beijos

Cris!!!!

Anne Lieri on 17 de fevereiro de 2012 às 16:47 disse...

Parabéns para a Cleo e pra vc,João por esse lindo sorteio!Bom carnaval pra vc!Bjs da menina voadora!

Angela on 18 de fevereiro de 2012 às 08:40 disse...

Oi, João!
Parabéns para a Cléo.
Que peninha que não fui eu, nem o Gabriel...rs
Abraços,
Angela

Unknown on 19 de fevereiro de 2012 às 09:24 disse...

Sniff não foi dessa vez, mas no próximo eu ganhoooo... bjs no coraçãozinho

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!