Minhas notas do 1º Bimestre


Centro de Ensino Infantil e Fundamental Ltda
Boletim de Avaliação
Aluno: 903 - JOÃO FELIPE VIEIRA AJALA - N°: 7
3ºA12 - 3º Ano A - Ano Letivo: 2012
Disciplina
1° Bimestre
2° Bimestre
3° Bimestre
4° Bimestre
Média Anual
Rec.
Faltas Anual
Média Final
Nota
Falta
Nota
Falta
Nota
Falta
Nota
Falta
MATEMÁTICA
10,0
---
---
---
---
---
---
---
10,0
---
0
10,0
CIÊNCIAS
10,0
---
---
---
---
---
---
---
10,0
---
0
10,0
L.E.M.- INGLÊS
10,0
---
---
---
---
---
---
---
10,0
---
0
10,0
LÍNGUA PORTUGUESA
9,5
---
---
---
---
---
---
---
9,5
---
0
9,5
GEOGRAFIA
9,5
---
---
---
---
---
---
---
9,5
---
0
9,5
HISTÓRIA
9,5
---
---
---
---
---
---
---
9,5
---
0
9,5
EDUCAÇÃO FÍSICA
8,0
---
---
---
---
---
---
---
8,0
---
0
8,0
INFORMÁTICA
8,0
---
---
---
---
---
---
---
8,0
---
0
8,0
ENSINO RELIGIOSO
9,5
---
---
---
---
---
---
---
9,5
---
0
9,5
ARTES
10,0
---
---
---
---
---
---
---
10,0
---
0
10,0


19 comentários:

Edilene on 14 de maio de 2012 às 23:45 disse...

Você é um filho nota 10! Te amo! Bj

Anne Lieri on 15 de maio de 2012 às 10:59 disse...

Nossa,que boletim mais lindo,João!Parabéns!Queria ter um aluno assim!Bjs da tia Anne!

chica on 15 de maio de 2012 às 11:24 disse...

PARABÉNS,João!!Que maravilha!!Assim vale,heim? Que menino inteligente, estudioso e querido, tu és!! beijos,chica

Neno on 15 de maio de 2012 às 11:26 disse...

Uau!!!!
Você é tri inteligente!!!!
A tua professora deve gostar muito de ti!!!
Bjs do Neno

ana ferreira on 15 de maio de 2012 às 12:37 disse...

Nossa que orgulho você da para sua mãe João,parabéns!

Tunin on 15 de maio de 2012 às 22:09 disse...

João, eu já esperava por isso. Acho-o muito inteligente.Quando um aluno tira boas notas é o melhor presente para o professor.
Que o nosso bom Deus o conserve assim nesse excelente amor pelo saber!
Aplausos, querido!
Abração.

Milton Kennedy on 16 de maio de 2012 às 08:09 disse...

Oi João Felipe, estou vindo lá do blog da Anne Lieri (a Menina Voadora).
Seu cantinho é muito bacana!
Puxa, parabéns pelas notas, vc é bem aplicado na escola. Muitos sucessos em sua vida.

Cordial abraço, saúde e muita paz.

Verena on 16 de maio de 2012 às 08:10 disse...

Parabéns, João
Você é muito estudioso, hein?
Gostamos muito do seu blog,viu?
Um beijinho carinhoso para tí de
Verena e Bichinhos

Tia Sonia on 16 de maio de 2012 às 22:06 disse...

Você é um menino muito inteligente e amoroso, a sua mami esta de parabéns...bjsssssss.

Anne Lieri on 17 de maio de 2012 às 11:22 disse...

Oi João!Fiquei contente que gostou da minha homenagem!Vc merece,pois é um ótimo menino,um menino de ouro!Bjs da tia Anne

Unknown on 17 de maio de 2012 às 20:41 disse...

Parabéns João... Sua mãe deve ter ficado muito feliz!
Continue assim!!!

Beijinhos... =D

Anne Lieri on 18 de maio de 2012 às 09:47 disse...

Oi João!Vim agradecer por ter colocado minha poesia por aqui!Fiquei muito contente que gostou!Bjs da tia Anne,

Pedro on 18 de maio de 2012 às 16:18 disse...

Amiguinho João parabéns, que notas lindas!!
Sua mamãe deve ter muito orgulho!
Com carinho
Pedro

Salles on 19 de maio de 2012 às 11:15 disse...

João, vc está de parabéns, valeu. vc é um menino especial. Obrigada pela visita a meu blog, como sei que vc gosta de ler, publiquei a historinha da Chiquita: A Ratinha Vaidosa. Passa lá, leia e publique no seu blog se gostar. bjos

CASA em UNAMAR - Cabo Frio para TEMPORADA on 21 de maio de 2012 às 06:44 disse...

Olá João Felipe
Meu nome é Carminda, tenho 53 anos e estou seguindo o blog do Thiago Celestino ( Por um mundo melhor). Vim aqui conhecer seu bloguinho e me deparei com a mesma coisa que aconteceu com o meu blog...sumiram algumas imagens de postagem. Elas não voltam ... triste te dizer que deve refazer as postagens das fotos. Foi o que fiz durante todo o sábado e domingo, pois tenho 3 blogs. Me dá um retorno quando estiver tudo OK e voltarei para conhecer seu cantinho. Meu e-mail é mindamattos@hotmail.com
Meus blogs são:
http://cmc-sorteiosepromo.blogspot.com.br/
http://cmcartesanato.blogspot.com/
http://www.pilotandofogaoeforno.blogspot.com.br/
Desejo participar do seu sorteio também e divulgá-lo em meu blog de sorteios.
Fique com Deus
Carminda

CASA em UNAMAR - Cabo Frio para TEMPORADA on 21 de maio de 2012 às 06:48 disse...

Ah, sim! Me perdoe o esquecimento !!! É da idade, meu lindo !
P A R A B É N S, pelo desempenho escolar.
Alunos assim como você é que incentivam as professoras a continuar ensinando.
Parabéns para seus pais e para sua professora principalmente.
Um abraço, um beijo e um queijo !
Esta saudação tem a minha idade ou mais !!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

CRISTINA SÁ on 23 de maio de 2012 às 01:41 disse...

João,
Eu já imaginava que você era um aluno
muito aplicado. O Boletim com as notas
do 1º Bimestre só veio confirmar isto.
Parabéns, João!
Parabéns, Edilene!
beijos,
Cristina Sá do blog
http://cristinasaliteraturainfantile
juvenil.blogspot.com

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto on 25 de maio de 2012 às 16:40 disse...

Parabéns mocinho!
Sua família e professora com certeza estão muito felizes contigo.
Que você continue sempre assim dedicado e estudioso.
Desculpa a demora de te responder quanto ao gatinho do Jardim das poesias infantis.
Eu acabei entrando num link que tinha num blog que vi mas não lembro mais qual foi,rs e acabei achando.
Peguei o código se não me engano HTML e colei.
Se eu achar te passo, pois tentei ver no código mas não fala.
Um grande abraço com carinho

Maria Reciclona on 30 de maio de 2012 às 20:27 disse...

Parabéns, João pelo excelente desempenho na escola. Isso é, sem dúvida, o reflexo da educação maravilhosa que você recebe em casa. Um abração, emu amiguinho

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!