Mamãe eu te amo!



Esse texto li para minha mãe no Dia das Mães da escola, também cantei musiquinhas com meus amiguinhos e dei uma camiseta:

Minha mãe é muito importante para mim, ela é muito legal.
Ela me trata com muito amor e carinho.
Eu falo pra ela que eu a amo maior que o Planeta Terra e ela fala que me ama mais que o Universo.
Toda noite minha mãe lê historinhas para mim, muito legais e interessantes, me ensina coisas que não estão nos livros e está sempre procurando um jeito de me ensinar algo diferente. Eu também falo a ela que sem ela não seria nada nesse mundo. Eu e ela somos muito companheirinhos e seremos assim a vida inteira.
Amo muito minha mãe e sempre a guardarei no meu coração.
Mamãe eu te amo!

12 comentários:

CRISTINA SÁ on 13 de maio de 2012 às 01:48 disse...

João,
Estou passando aqui para desejar um
feliz DIA DAS MÃES para você e sua
mamãe.
Linda homenagem! Seu post fico lindo!
um beijo,
Cristina
http://cristinasaliteraturainfantilejuvenil.
blogspot.com

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto on 13 de maio de 2012 às 08:17 disse...

Oi mocinho!
Parabéns pelo texto e imagens.
Um feliz dia das mães para sua mamãe.
Dá um abraço bem apertado nela.
Um grande abraço com carinho

Jo Turquezza on 13 de maio de 2012 às 10:02 disse...

Menino João, meu amigo, que saudades de você!
Cada vez mais bonito, heimmm!!!
Muito linda a homenagem à sua mamãe.
Vocês são muito unidos e deve ser assim para sempre.
Mão às vezes é chata, né? Mais é a pessoa que mais nos ama e quer tudo de bom para nossa vida, não se esqueça ......
Um grande abraço e um beijão para vocês dois.
Sejam sempre unidos e felizes.
Tenham um lindo Domingo.

chica on 13 de maio de 2012 às 10:06 disse...

Que amor,João!Tua mãe deve ter se emocionado e adorado! Lindas fotos!beijos,chica

Tunin on 13 de maio de 2012 às 14:44 disse...

João, o texto traz um verdade saída do fundo do coração. Beleza, meu escritor! As nossas mães nos fazem tremer de sensibilidade quando falamos delas. São as musas de nossas vidas.As fotos estão muito bonitas. Daqui eu ouvi você lendo emocionalmente.
Feliz dia das mães para ela!
Abração.

Toninho on 13 de maio de 2012 às 14:52 disse...

Voce é um encanto João e ficou linda sua homenagem à mamãe.Parabens a voce e a voce mamãe neste lindo dia.O meu abraço a voces e um especial para a mamãe.

Júlia on 13 de maio de 2012 às 16:05 disse...

Que linda a sua homenagem para a sua mãe. Um beijo para vocês da Júlia.

Pedro on 13 de maio de 2012 às 16:21 disse...

João, lindo seu post para sua mãe,ela deve ter amado!!
Um lindo finalzinho de domingo para você e sua mãe.
Com carinho
Pedro e Amara

Anne Lieri on 13 de maio de 2012 às 17:07 disse...

João,que graça a sua cartinha!Sua mãe deve ter adorado!Parabéns pela linda homenagem e fotos!Bjs da tia Anne!

Socorro Melo on 16 de maio de 2012 às 15:39 disse...

Oi, João Felipe!

Vim correndo lá do Blog da Anne, Menina Voadora, para lhe conhecer. Amei a poesia que ela lhe dedicou.
Gostei muito do seu Blog, e sempre que puder, vou voltar aqui, viu!
A homenagem a sua mãe está belíssima. É isso mesmo amiguinho, as nossas mães são muito preciosas, e precisamos amá-las e respeitá-las sempre, não é?

Bjinhossssss

Socorro Melo

Evanir on 18 de maio de 2012 às 15:52 disse...

Meu lindo amiguinho.
Estou orgulhosa de ver suas notas escolares
continue sempre com essa dedicação só assim teremos um futuro brilhante para nosso,Brasil.
Agradeço o carinho da sua visita fico tremendamente feliz quando vc vai no meu blog.
Um final de semana abençoado beijos .
Evaniir.

Flor.MCecilia on 27 de maio de 2012 às 09:26 disse...

Lindo Domingo.João meu amiguinho,que é um AZ
nas inspirações,na Literatura Infantil,e carinhoso
ao me visitar.Adorei tudo aqui.Vou te levar para
Vassourinha de Capim também.Valeu amiguinho.
Bjus\Flor*

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!