Nova AUmiguinha: Pérola + Selinhos

Essa é minha nova AUmiguinha. Ela se chama Pérola, é um filhote ainda, está aprendendo andar. Ela é linda e quando ficar grande vai ser minha companheira nas brincadeiras. Ela tem muita preguiça e dorme o dia todo, mas é muito fofa. Ela é amarelinha como a mamãe Dayga e como seu pelo é brilhante escolhi com a mamãe o nome Pérola. Elas ficam muito felizes quando eu brinco com elas.

Ganhei selinhos fofos com animais do jeito que eu gosto, vejam:

Esses ganhei da Soninha:
Xii! Vejam ele se arrebentou antes da hora! 
Vamos escovar os dentes?


Esse ganhei da Amiga Turqueza: 


Raposa bem vaidosa!

19 comentários:

chica on 29 de janeiro de 2012 às 07:32 disse...

Linda a Pérola!!!Adorei,Parabéns!!! E lindos selinhos! beijos,chica

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto on 29 de janeiro de 2012 às 08:24 disse...

Ai que lindaaaaa!
Um presente maravilhoso e amigo.
Parabéns pela Pérola e pelos selinhos.
um ótimo domingo para ti.
abração

Tunin on 29 de janeiro de 2012 às 08:51 disse...

Beleza de Pérola, João! Que ela cresça sempre fofa!
Abração.

soninha on 29 de janeiro de 2012 às 09:45 disse...

UAU!!que pérola rara e linda.Amei!!
beijinhos iluminados.

Sonhos e Artes on 29 de janeiro de 2012 às 11:33 disse...

Ai João! Como Pérola é lindinha! Eu queria uma....kkkk! Voce deve está muito feliz, não é meu anjo? Voce merece tudo que há de bom!!!!
Vim desejar um Domingo feliz, ao lado de sua família linda!
Tia Josi

Anne Lieri on 29 de janeiro de 2012 às 14:46 disse...

Ai,João!Como a Perola é fofinha!Minha Fadinha era assim quando chegou aqui em casa!...rss...ela é um bebezinho,porisso só quer saber de dormir!Adorei sua AUmiguinha!Beijo da menina voadora!

Eunice Maria on 29 de janeiro de 2012 às 16:45 disse...

Oi, João! Muito fofa a sua nova amiguinha! Adorei sua visita. Beijo, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Maria Reciclona on 29 de janeiro de 2012 às 19:12 disse...

João, querido.
A Pérola é linda. Que vocês sejam mUito, muito felizes juntos.
Um abraço bem grandão pra você e um chameguinho para a Pérola.
Au,au...quer dizer: tchau.

Vane on 29 de janeiro de 2012 às 20:44 disse...

Ai que coisinha mais linda. Com certeza, ela será uma amigona. Divirta-se bastante com essa fofura.
Beijos

GRAÇA on 29 de janeiro de 2012 às 20:47 disse...

João ela é muito bonita ,agora percebo porque não me tens ido visitar olha que eu a quero no meu sorteio,não arranges desculpas...
Turrinhas da amiguinha
Kika♥♥♥

Toninho on 29 de janeiro de 2012 às 22:04 disse...

Muito lindo aVoce merece os mimos.
Uma linda semana a voces.
Meu carinhoso abraço.

ELAINE on 30 de janeiro de 2012 às 02:46 disse...

Coisinhas mais fofas! Excelente segunda-feira! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Angela on 30 de janeiro de 2012 às 09:57 disse...

Oi, amiguinho!
Que cachorrinha fofa! Eu também amo animais!
Parabéns pelos lindos selinhos!
Que Papai do Céu o cubra de bênçãos!
Beijos

Kippy Marrie on 30 de janeiro de 2012 às 17:16 disse...

João... Amei sua Pérola... Logo quero uma fotinho dela para colocar na TV de meus melhores amigos de meu bloguinho, ok??? Depois voce separa uma pra mim? PARABÉNS... Ela é muito fofa.

Passei para te apresentar uma amiguinha nova também (não sei se voce conhece), é a FADINHA que está completando 1000 visualizações em seu bloguinho e está muuitoooo feliz, inclusive eu dei até entrevista pra ela. rsrss.
Espero que voce e os amiguinhos gostem.
Ela é muito fofa, querida, amada e fiel com os amiguinhos.
Se voce ainda não for "amigo-seguidor" dela, com certeza ela vai AMAR ter voce como amigo.

Ah... E se possível, comentem ok??
Ela ama os comentários fica muito feliz mesmo, ainda mais que sou eu a entrevistada...rsrsrs.
Vai lá João, a fará muuitooo feliz com certeza.
Ótima semana amiguinho e parabéns pela Pérola, ótimo nome, é uma Jóia mesmo.
aus 1000 e beijos 1000 das amiguinhas...

KIPPY & LILLY

PS: segue o endereço de Fadinha, caso não tenha.

http://postcao.blogspot.com/

Jo Turquezza on 30 de janeiro de 2012 às 22:41 disse...

Oi João!
Sabe? Eu ADORO cachorros! E a Pérola é tão fofinha, vai fazer muita companhia para você. Ame-a muito e ela corresponderá.

Era para ser surpresa: eu mandei um Postal daqui para você, no dia 16/01, mas está demorando a chegar, não é? Ou já recebeu?

Tirei fotos com um Koala lindindo e fofo, com o pêlo super macio, queria trazer para casa rsrsrs. Depois vou postar no meu Blog.

Beijos australianos para você.

João Felipe on 31 de janeiro de 2012 às 12:25 disse...

Eu amo a pérola! Beijo todo mundo!

Miriam Bralli on 31 de janeiro de 2012 às 23:09 disse...

Olá João,

A Pérola é linda, muito fofinha com certeza você ganhou uma Grande AUmiguinha,

Parabéns pelos selinhos e pela AUmiguinha.

Boa Noite Meu Querido Amiguinho,
Um Grande Abraço na Mamãe e na Pérola!!
Até Amanhã, 1000 Beijokinhas

Unknown on 3 de fevereiro de 2012 às 21:21 disse...

Que foforinha... passei aqui pra deixar uma beijoka, pois tava com saudade de espiar seu blog.

Solange Galvão on 12 de fevereiro de 2012 às 17:05 disse...

Olá, td bem amei a perola ela é muito fofa, bjs Solange

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!