Duas beldades ganharam os livros do meu sorteio!

Os números sorteados na Extração 04619 da Loteria Federal realizada no dia 31/12/2011 foram:
Deveria  considerar dezena inteira, mas como teve apenas 39 inscritos e os números sorteados são maiores, vamos considerar a última unidade.
Prêmio Bilhete
1  07.679
2  61.593
3  67.151
4  23.171
5  40.962




 Quem ganhou a coleção de cinco livrinhos foi a:

09.        Iara Moreira do blog Duas Beldades 


Tenho certeza que o Ian e a Duda irão gostar muito! 

Iara entre me passe seu endereço via email que enviaremos o seus livros!
ajalynha@gmail.com


Gostaria muito de premiar outras pessoas, mas infelizmente não é possível, então apenas agradeço  quem participou e me ajudou divulgar. 
Se alguém ficou curioso para ler os livros e quiser comprar é só entrar em contato pelo email da autora:


9 comentários:

chica on 4 de janeiro de 2012 às 06:28 disse...

Parabéns à Iara! beijos pra ti,tudo de bom,chica

E as férias, vão bem?

Neno está longe do computador,entra de vez em quando, só brinca por aqui e dentro de alguns duas vamos em férias pra praia e lá ele se esbalda!

Tunin on 4 de janeiro de 2012 às 11:40 disse...

Parabéns à ganhadora! Felicidades para você, João!
Abraços.

Duas Beldades on 4 de janeiro de 2012 às 16:07 disse...

Obrigado João tenho certeza que as crianças vão amar.

Gabriel Pio on 5 de janeiro de 2012 às 09:19 disse...

Parabéns para a ganhadora! Que pena que não fui eu. Mas valeu a pena participar.
Abraços

Joana on 5 de janeiro de 2012 às 10:52 disse...

Parabéns para a Iara! Ela deve estar muito feliz!
E um grande abraço em você, amigo João.
Fique com Deus
Joana

soninha on 5 de janeiro de 2012 às 22:39 disse...

Parabéns à ganhadora! O próximo é nosso...rs.beijinhos de luz.

VELOSO on 6 de janeiro de 2012 às 22:16 disse...

Foi melhor que o bolão da virada da megasena! Boas Férias!

Unknown on 7 de janeiro de 2012 às 21:29 disse...

Oi Menino João, que gracinha de blog. Rico em cultura como poucos. Parabéns e já sou seguidora.
www.dettynha-trocando-ideias.blogspot.com

Eunice Maria on 8 de janeiro de 2012 às 14:07 disse...

Parabéns à sortuda que ganhou os livros do sorteio. Fico pra próxima, né João? Beijo, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!