Querido Papai Noel (minha cartinha) e conto para Baixar



 Querido Papai Noel!

Primeiro desejo que todas famílias tenham muito amor, paz e que fiquem unidas sempre!

Espero também que o senhor consiga entregar os brinquedos para todas as crianças do mundo e que outras pessoas se tornem seus ajudantes para que esta tarefa de amor não fique tão difícil, já que o senhor mora tão longe! Eu gostaria muito de ajudá-lo, mas eu sou pequeno, porém,doei alguns brinquedos para o Natal Solidário!

Quero agradecer por todos os anos que passou aqui! 

Papai Noel, gostaria de ganhar esse ano um Nootbook. Eu passei de ano, agora vou fazer o 3ºano, fui um bom menino, fiz um pouquinho de arte, mas bem pouco!

Vou deixar rosquinhas e leite para o senhor, vou ouvir  a canção do velhinho do sono que ninguém pode resistir e dormir. Deixe meu presente na árvore!

Amo muito o senhor e vou estar te esperando! (Dormindo) 

Feliz Natal e Beijos lá dentro do seu coração! 



13 comentários:

chica on 15 de dezembro de 2011 às 14:36 disse...

Linda tua cartinha e tenho certeza, ele te atenderá!!!E não esquece de guardar as rosquinhas pra ele,rs beijos,chica

Anônimo disse...

Querido João,
O Papai Noel enviou um recadinho para você. Quem trouxe foi a Julieta. Ela chegou ofegante e disse que estão trabalhando demais.Acredita que até o Tremelique está ajudando? Mas a alegria de todos em fabricar tantos brinquedos e deixar as crianças felizes vale a pena. A Julieta contou que eles trabalham cantando e o Sr. Relogito não dá folga. TIC TAC TIC TAC...o tempo voa...João. Mas vamos ao recado: Papai Noel disse que sabe o que você fez de bom, que você é um garoto muito legal e pediu para sempre acreditar nele...porque ele existe. Ele não vai te contar sobre o seu presente, e depois do natal espera sua cartinha contando se gostou do que ele vai te dar.. aí João...Papai Noel vai descansar..dormir..subir na arvore dos sinos para brincar com eles,namorar a Mamãe Noel,acariciar o Tremelique...mas não se esqueça dele durante o ano viu..porque o NATAL deve durar todos os dias em nossos corações!
Bem João, espero que tenha gostado do recado e não deixe de nos contar o que você vai ganhar ok? Estamos curiosos!
beijos para você...dos SOMOS NOÉIS

Anne Lieri on 15 de dezembro de 2011 às 16:46 disse...

João,que linda sua foto com Papai Noel e sua cartinha tão carinhosa!Vai atender com certeza esse pedido de um menino tão bonzinho!Beijo da menina voadora!

Jonathan Cruz on 15 de dezembro de 2011 às 17:21 disse...

Que lindo você e o papai noel, este conto de natal eu já baixei ele tempos atrás e até passei para minha turminha e eles adoraram.

Abraço bem gostoso quem nem este que você deu no papai noel.

Miriam Bralli on 15 de dezembro de 2011 às 21:16 disse...

Olá João,

Queria eu um abraço assim tão carinhoso desse bom velhinho...
Adorei a sua cartinha, que linda a sua atitude em oferecer brinquedos para doação...

Espero que o seu pedido seja atendido...

Que a nossa noite seja de Bons Sonhos!!!
1000 Beijokinhas

Anônimo disse...

Lindas palavras, João. Beijos!

VELOSO on 16 de dezembro de 2011 às 23:16 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VELOSO on 16 de dezembro de 2011 às 23:20 disse...

Um FELIZ NATAL e tudo de bom em tudo e sempre se não vier um Nootbook um book já tá de bom tamanho.

Juubs Santos on 17 de dezembro de 2011 às 00:11 disse...

Oii João,que linda a sua carta principezinho, e também está linda a sua foto .

Sei que você deve ter sido um bom menino e o bom velhinho vai lhe dar o que deseja ><

Beijos !

Juubs '

http://umaprincesadeallstar.blogspot.com/

Jo Turquezza on 17 de dezembro de 2011 às 12:52 disse...

Oi João! Sua cartinha está ótima, gostei muito.
Legal você também ajudar as crianças que precisam mais, não é? Devemos sempre ser solidários.
Você está bem bonitinho na foto rsrsr
Depois me conta o que o Papai Noel trouxe para você, OK?
Beijinhos.

Anônimo disse...

João. Hoje vim para avisar que o Crescendo Juntas foi privatizado. Eu gostaria muito que você aceitasse o convite para continuar por lá. Para isso eu preciso de seu e-mail que você poderá enviar para: crescendojuntas@gmail.com. Muito obrigada. Renata.

Eunice Maria on 18 de dezembro de 2011 às 14:10 disse...

Querido amigo João Felipe!
Linda a sua cartinha para o Papai Noel. Paz, amor e união entre as famílias é realmente o principal, mas com certeza ele também atenderá o seu pedido do NootBook, pois você é um menino muito legal, estudioso e amoroso com sua família e seus amigos. Vou ficar torcendo pra você ganhar. Adorei o Conto de Natal.
Vi o seu cartão de Natal aí na lateral, posso levar lá pro meu blog? É lógico que com a divulgação do seu nome e seu link. Aguardo sua confirmação.
Beijinho e fique bem! FELIZ NATAL!
Eunice Maria.
http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Eunice Maria on 18 de dezembro de 2011 às 14:53 disse...

João, já coloquei lá na postagem de hoje - nos mimos que recebi. Traga o meu Feliz Natal aqui pra você também. Beijo, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!