Ganhei um Notebook de Natal!



Chegou o grande dia! Ganhei meu Notebook de Natal!
Depois de tantas cartinhas que enviei, eu ainda estava com um medinho de não ganhar o que eu mais queria. 
Mas Papai Noel foi muito bom para mim!
Fez uma trilha de balas me mostrando onde estava meu presente, comeu as rosquinhas, tomou o leitinho que deixei e deixou na minha árvore o meu sonho, que era um NOTEBOOK .Não aguentei a emoção e chorei muito! 

Minha mãe filmou do celular, o vídeo é ruim, a filmadora e máquina estavam com meu pai, mas quis dividir com vocês meus amigos esta emoção!


14 comentários:

VELOSO on 25 de dezembro de 2011 às 10:28 disse...

Parabens e aproveite bem seu presente!

Mundo do Dani on 25 de dezembro de 2011 às 18:05 disse...

Aii que legal João !!
Que bom !
Beijãão

Gabriel Pio on 25 de dezembro de 2011 às 18:17 disse...

Para´bens João pelo presente. Eu ganhei um navio bem legal também. Feliz Natal! Que o Menino Jesus proteja vocE^.
Abraços

Jonathan Cruz on 25 de dezembro de 2011 às 19:36 disse...

PARABÉNS GAROTO!!!

maria on 25 de dezembro de 2011 às 21:43 disse...

parabens joão pelo presente prometido por sua mãe eu até chorei quando você dizia eu fui bom, Deus abensoe e continue sendo bonzinho, meus parabens beijo da tia.

my Belle Essence on 25 de dezembro de 2011 às 22:10 disse...

Oi João,
Quanto tempo!!
achei merecido o presente.
Afinal, ao meu ver, considero vc um garoto esforçado e dedicado.
Parabéns e Feliz Natal!

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto on 26 de dezembro de 2011 às 12:23 disse...

Parabéns pelo presente.
Você merece mesmo!
Um feliz 2012 para ti e família.
Muitas alegrias e realizações para ti.
abração com carinho

Angela on 26 de dezembro de 2011 às 14:50 disse...

Oi, amiguinho querido! Muito obrigada pelo seu carinho durante este ano! Parabéns pelo presente maravilhoso! Você deve estar muito feliz! Que o Menino Jesus esteja sempre ao seu lado, guiando seus passos e iluminando seu caminho!
um abraço bem grandão, com muito carinho,
Angela

chica on 28 de dezembro de 2011 às 05:51 disse...

Linda tua emoção e que bom presente,heim? Coisa boa!!! Parabéns!!beijos, FELIZ 2012!chica

Sonhos e Artes on 28 de dezembro de 2011 às 08:51 disse...

OI meu amor! Até eu enchi meus olhos de lágrimas pela tua emoção! Voce mereceu, com certeza!Parabéns! Sabe lindo, voce é muito importante para mim, por isso eu estou aqui!

Vim desejar
"Paz para voce e família, em 2012...
Construir a paz é algo ativo, que exige um diálogo intenso e uma escuta carinhosa. A paz nasce dentro de nós e entre nós, quando permitimos que DEUS reine em nós. Ele é a verdadeira fonte de paz!"
Feliz Ano Novo!
Bjs. Josi

soninha on 31 de dezembro de 2011 às 18:26 disse...

Que joia!!Agora vamos ter muitos e muitos textos...

beijinhos...

Miss Bronze RR on 2 de janeiro de 2012 às 22:00 disse...

Vc realmente foi um menino muito bom João e eu chorei e sorri vendo sua felicidade. Parabéns, que o papai Noel te traga sempre presentes maravilhosos. Faça por merecer viu?! Parabéns a mamãe Edilene por te proporcionar esse Natal lindo! Bjokitas para vcs. estou esperando o sorteio!!

Lu Azevedo on 2 de janeiro de 2012 às 22:42 disse...

Ei querido, aproveite muito seu presentão! Muito legal como tudo aconteceu, hein?

E um otimo 2012 pra vc e sua familia,

Lu

Eunice Maria on 8 de janeiro de 2012 às 14:06 disse...

Que bom que você ganhou, João!!! Adorei ver a sua carinha de feliz! Aproveite bem o seu notebook, que você tenha um ano de muito estudo e muitas leituras legais! Beijo, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!