Presentes de aniversário adiantados: Livros Infantis

Meu aniversário é dia 22 de junho e já ganhei presentes, quem me deu foi a Cristina, do blog de Literatura Infantil que eu olho todo dia para ver as novidades. Adorei meus presentes:


Vejam os títulos:

1- Você conhece o João? Minha cara né? Quer saber mais acesse AQUI e vá direto ao blog da Cristina.
2- O que será que tem de tudo um pouco? Esse eu li na hora é muito divertido.Quer saber mais desse livro clique aqui.

Agora um pouquinho do meu: O  que será que tem no quarto do João? 

TV , livros e gibis. 
Brinquedos, Max Steell, Bob Esponja e carrinhos. Muitos animais de brinquedos sempre espalhados.
Adesivos e posteres de filmes. 
Smurfs por toda parte.
Um pebolim de um lado e um jogo de xadrez de outro.
Às vezes levo pra lá a cama do cachorro também! 
Tem um caderno de desenho e muita caneta colorida que pego na bolsa da mamãe.
Moedas e uma roupa de Batman e uma máscara de homem aranha.
E mais e mais livros, gibis e revistas.


3-  Você sabe tudo de Dinossauros? Esse é muito da hora, já li sobre ele no blog da Cristina também e adorei saber que o maior ovo de Dinossauro encontrado tinha o tamanho de uma bola de basquete! Imagine que eu imaginava do tamanho de uma roda de carro. kkk
Leia mais no blog da Cristina, todo menino deve amar esse livro e as meninas também ...
Leia mais AQUI.


4- Criança Poeta: Quadras, cordéis e limeriques. Já dei uma folheada e vi muita coisa parecida comigo lá! Veio com uma folhinha de atividades que eu vou fazer. Eu gosto de poesia e não tem como não gostar desse livro. Veja mais AQUI.


5- Histórias tecidas em Sedas: Esse vou guardar até ficar velhinho. É lindo demais! Vou ler nas férias bem tranquilo com minha mãezinha. A Cristina falou que são histórias japonesas muito antigas, muito delicadas que já foram contadas e recontadas por várias gerações. Veja mais AQUI.

Além dos livros recebi alguns marcadores lindos, e uma cartinha linda que amei! 
EU ADORO QUANDO O CARTEIRO ME CHAMA, PRA MIM CHEGA SÓ COISAS BOAS, POR ENQUANTO, PORQUE QUANDO EU CRESCER VAI CHEGAR AS CONTAS TAMBÉM!







22 comentários:

Aline Carla Rodrigues on 17 de junho de 2012 às 05:58 disse...

Lindos presentes, você merece! Que Deus o abençoe sempre!Beijos.

chica on 17 de junho de 2012 às 06:49 disse...

Que beleza de presentes.Coisa boa!! E tá pertinho!! beijos,lindo domingo, boas leituras!chica

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto on 17 de junho de 2012 às 08:26 disse...

Oi mocinho!
Parabéns primeiro pelo aniversário e depois pelos presentes.
Você merece mesmo!
um grande abraço com carinho

Neno on 17 de junho de 2012 às 08:53 disse...

Oi João, que legal os livros que você ganhou!!!!
Olhe o meu blog Cantinhodoneno.blogspot.com dia 22!!!
Bjs do neno

Tunin on 17 de junho de 2012 às 10:37 disse...

João, não tem presente melhor que livros. Eles falam conosco. São nossos amigos de todos os instantes e nos ensinam olhar para a vida com determinação.
Parabéns, meu pequeno GRANDE escritor!
Estive fora por um tempo, face aos imprevistos na internet.
Abraços de bom domingo e feliz semana.

Pedro on 17 de junho de 2012 às 13:12 disse...

João, adorei seus presentes! Parabéns você merece!!! É muito bom ganhar presente, ainda mais quando é livros!
Beijos
Pedro e Amara

Filha do Rei on 17 de junho de 2012 às 13:13 disse...

Oi, João. Feliz da vida em ver que gostas muito de ler. Parabéns! Bjs

Anônimo disse...

Oi João! Livros são os melhores presentes! Ainda mais para você que gosta tanto de ler. Meus parabéns! Você merece. Beijos!

Felipa Monteverde on 17 de junho de 2012 às 17:43 disse...

Lindos presentes!
E os óculos, cansaste-te deles ou é só para ler?

my Belle Essence on 18 de junho de 2012 às 07:10 disse...

OI meu lindo,
Que saudade!!!!
Seus presetes são muuuito legais, né?!
Você merece todo esse carinho.
Você é um garoto que cativa todo mundo.
Que Jesus te abençoe! Você e sua família!
Bjo grande, Simone Viana

P.S.: Ah, já vi q você colocou sua entrevista em destaque. Bem pensado... sua entrevista é uma delícia.

Anne Lieri on 18 de junho de 2012 às 10:49 disse...

João,que presentes mais legais vc ganhou!Quando é mesmo seu aniversário?Junho ou julho?Valeu a sua dica tb,falando de cada livro e gostei do monte de coisas que tem no seu quarto!Bjs da tia Anne,

Neno on 19 de junho de 2012 às 08:41 disse...

Oi João, vim deixar um beijo.
Boa terça pra ti!!!
Bjs do Neno

Flor.MCecilia on 20 de junho de 2012 às 12:08 disse...

Oba ,Oba,Tim tim,por isto me entendi bem com você
João,somos do mesmo time.Somos do mesmo mes,o meu foi esta semana.rsrsr.Parabéns a você que os Anjinhos poetas e Deus te Ilumine muito,eproteja.Que tenhas sempre o gosto de compor e espalhar e dividir e multiplicar esta Essência que nasceu contigo e em teu coração.Sou feliz de te conhecer.Bjus\Mil\Flor*

CRISTINA SÁ on 20 de junho de 2012 às 22:57 disse...

João,
Quem bom que você gostou dos livros!

Adorei seu post e sua foto.
Legal o seu texto: o que será que tem
no quarto do João?

Boas leituras! Leia os livros com
calma. Não precisa devorá-los.
um beijo,
Cristina

Mundo do Dani on 21 de junho de 2012 às 06:27 disse...

João que lindos livros :)
Bjinhooos

Flor.MCecilia on 21 de junho de 2012 às 12:55 disse...

Meu lindo amiguinho João...

Agora sim um poema com teu nome para valer.Você
conhece "Acróstico"?compus para ti.Felicidades.


João Felipe.

J.oão
O.s dias são apaixonados
A.cróstico, personalisado
O.s meus desejos,felicidades

F.oi uma grande amizade
E.ncontei nesta cidade
L.iames vem do céu
I.mã a unir todos ao léu,sem tema
P.ela sua querida companhia
E.scritas nas linhas de um poema.

Bjus\Mil\Flor*

Ana Paula on 21 de junho de 2012 às 12:59 disse...

João você nos cativa com seu sorriso e talento! Parabéns, tenha um lindo e feliz aniversário amanhã. Alegria e sorrisos para a vida toda!
Beijos ( sou a mãe da Júlia e do Bernardo ).

Anônimo disse...

João! Eu estive no blog da Chica e vi uma linda homenagem para você! Então voltei aqui para reforçar o meu abraço de parabéns pra você!! Desejar muita saúde, inteligência e sabedoria!! Beijos meus e de Laura pelo seu aniversário!!!

soninha on 21 de junho de 2012 às 17:50 disse...

Uma delícia os presentes1 Faça bom uso de todos e que Deus te abençoe,sempre e cada vez mais.
beijinhos de paz.

Trilhamarupiara on 22 de junho de 2012 às 07:51 disse...

Vc é um encanto Jõao, não conhecia seu Blog li uma homenagem a vc no blog do Tunin, parabéns pelo niver, e pelo gosto por literatura, arrasa sempre garoto! Bjoooooss

Unknown on 22 de junho de 2012 às 12:47 disse...

Oi querido.........
parabéns....
que dia bonito, cheinho de votos de felicidades.
Certamente você merece!
Recebe o meu abraço carinhoso, neste dia especial.

Evanir on 22 de junho de 2012 às 21:58 disse...

Boa Noite Joao.
Meu lindo fui no blog do Tunin e vi uma linda homenagem a você.
Feliz aniversário querido brinque muito com seus novos presentes seja sempre esse menino maravilhoso que vejo em você.
Um lindo final de semana beijos carinhos.
Evanir.

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!