Você é especial


Imagem de parte da história.
A Dettynha-trocando-idéias me fez uma surpresa muito legal! Eu fiquei muito feliz com o carinho dela.
Ela postou no blog dela uma história muito linda e colocou que era para mim. Fiquei muito contente mesmo quando vi meu nome lá  e mais contente ainda com a história que é VOCÊ É ESPECIAL, de Max Lucado que é muito linda!

Ela postou a história em três capítulos, quer conhecer?

Mas, não é só isso agora tem uma brincadeira com selinho e sorteio por lá. Cada pessoa que levar o selinho passa por lá conhece a história linda e o blog da Dettynha e ainda concorre um presente especial.

Ela me ofereceu o selinho e eu fiquei muito feliz e devo oferecer a três amigos que poderão participar do sorteio do blog da Dettynha.


Todos meus amigos são especiais, mas devo escolher 3 e tomara que gostem de selinhos. É de coração.
Ofereço aos amigos:

Marta e Daniel: http://mundodomeudani.blogspot.com/ Eles são portugueses e muito especiais para mim. Gostaria que todos que pudessem fossem ao blog deles e deixasse um abraço aos dois. Ela, a Marta é uma menina linda, mas diz que está precisando de abraços... Vamos lá deixem um abraço bem BRASIL pra ela!

João Alberto: http://blogdojoaoalberto.blogspot.com/ Um menino muito lindo, engraçadinho e cantor.

Uma amiga muito especial pra mim e para muitas crianças!



Mamãe e João com insônia. (Dormimos a tarde toda e agora estamos os dois morcegando...)

16 comentários:

Aline Carla Rodrigues on 13 de março de 2012 às 01:10 disse...

Amei a surpresa que fizeram para você! Concordo plenamente! Você é uma obra prima, muito especial e mora em meu coração. Somente agora consegui mandar meu comentário, estou com problemas com minha internet. Mande um grande abraço à sua mãe. Beijos.

chica on 13 de março de 2012 às 06:23 disse...

Que legal a surpresa e o selinho,João! beijos,chica

Eunice Maria on 13 de março de 2012 às 10:45 disse...

Oi, amigo! Que homenagem bonita você recebeu. Parabéns, você merece!
João, eu mudei o design do meu blog, gostaria de saber se você gostou. Passa lá, dê sua opinião. Eu não tenho o seu e-mal - você me passa? Não encontrei por aqui no blog.
Beijinho, Eunice Maria.
http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Anne Lieri on 13 de março de 2012 às 16:02 disse...

Oi morceguinho João!Lindo seu selinho e vc merece!Muito obrigada,já peguei para postar no meu blog!Valeu!Beijos da menina voadora!

Toninho on 13 de março de 2012 às 17:57 disse...

Voce é um menino iluminado e adorado amigo e assim todos mimos caem bem pra voce.
Que seja sempre assim, esta graça de menino e pessoa.
Um abração carinhoso.

Unknown on 13 de março de 2012 às 18:41 disse...

Oi João,

Parabéns por ter recebido tão belo selinho!
Você merece... Beijinhos no coração!

Anônimo disse...

Oi João! Parabéns pela surpresa. Você merece muito. Beijos meus e de Laura para você!

Aline Motta on 13 de março de 2012 às 22:47 disse...

Oi João!
Adorei seu blog!
Também gosto muito do blog da Marta,
gosto muito dela, ela merece esse carinho!
Bjos!
http://maeparatodavida.blogspot.com/

Kippy Marrie on 14 de março de 2012 às 14:47 disse...

Olá amiguinho querido João Felipe...
CLARO que pode pegar o selinho do meu post.
É para meus melhores e VERDADEIROS AMIGOS, e você, com certeza, é um deles.
É TODO SEU. Viu que está escrito LOVE, e os quadradinhos são as várias fotinhos minhas??
Mamis fez com carinho para meus amiguinhos.
Vou amar vê-lo aqui no seu blog lindo. Se você colocar, me avisa que venho correndo ver, combinado??
OBRIGADA PELA AMIZADE... AMO VIR AQUI TE VISITAR!
Fica com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho ...

KIPPY & LILLY

Anne Lieri on 14 de março de 2012 às 17:53 disse...

João,passei só para dizer que a Lenita disse que espera que vc se acostume com os óculos! Ela adora e já acostumou!Principalmente porque enxerga bem melhor!Boa sorte com seus óculos!Beijo da menina voadora!

Anne Lieri on 15 de março de 2012 às 10:42 disse...

Oi Joãozinho!Seu selinho já está no meu blog de selinhos,obrigada!Beijo da menina voadora!

Ana Paula on 15 de março de 2012 às 11:39 disse...

Oi João! Pode indicar o blog palavras da jico sim! Ela, minha filha, vai ficar bem feliz! ( ainda tá na escola) e eu vou correndo dar um abraço na Marta e no Daniel, assim como você, eles são uns fofos!
Beijos

http://palavrasdajico.blogspot.com

Unknown on 23 de março de 2012 às 20:06 disse...

Oi menino João, que lindo post. Eu estou meio ausente com meus amigos blogueiros, e triste de certa forma com a minoria de amigos que estão participando do sorteio. Mas tudo bem, o q vale é a intenção. Adoro seu cantinho, bjs no coração.

Unknown on 23 de março de 2012 às 20:19 disse...

Oi menino João, que lindo post. Eu estou meio ausente com meus amigos blogueiros, e triste de certa forma com a minoria de amigos que estão participando do sorteio. Mas tudo bem, o q vale é a intenção. Adoro seu cantinho, bjs no coração.

Unknown on 30 de março de 2012 às 21:47 disse...

Olá amiguinho, confirmando sua participação no sorteio VC É ESPECIAL, seu número é 06.
Boa sorte!

Unknown on 30 de março de 2012 às 21:49 disse...

Oi JOão meu amigo, não sei do que se trata, mas toda vez q tento mandar um recadinho pra vc, ou mesmo qdo entro no seu blog ta aparecendo esta msg :
(Um nome de usuário e senha estão sendo solicitados por http://blogergadgets.googlecode.com.
O site diz: “Google Code Subversion Repository”).

Sugiro vc verificar e fazer um backup do seu blog. bjsss no coração

Postar um comentário

Adoro visita e adoro ler os comentários, não saia sem me contar o que achou do meu blog e das minhas postagens, volte sempre e deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita! Um beijo!